09 dezembro 2007

Câmara Municipal de Serpa

A Câmara Municipal de Serpa é sem dúvida uma mais bem geridas do país. Devo destacar o assinalável desenvolvimento sentido por todo o concelho, em especial nestes últimos anos, o sucesso dos orçamentos participados pela população e o extraordinário nível dos eventos culturais promovidos pela Câmara. De assinalar ainda os passos fundamentais na promoção do desporto numa perspectiva democrática e popular, em especial hóquei em patins e patinagem artística.
Contudo o PS-Serpa veio dizer que "Em vez de se preocupar com os problemas económicos e sociais do concelho, a Câmara de Serpa parece só preocupar-se com espectáculos musicais e actividades, que pretensamente pretendem desenvolver a cultura e o desporto...", ao melhor estilo de Goebbels os "socialistas-nacionais" quando ouvem falar de cultura sacam logo da pistola.
É pena é que por vezes o tiro lhes saia pela culatra. É que João Rocha foi eleito o melhor autarca de 2007, pelo Radio Clube.
Aproveito assim para dar os parabéns a João Rocha e a todo o executivo da Câmara de Serpa, e também a todos os autarcas da CDU que são objectivamente os mais capazes e competentes, com a firme convicção de que a nossa votação vai ser reforçada em 2009, e assim todo o país fica a ganhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá delirando como Vladimir Ulianov?
Parece qu' areia pós olhos nã deixa ver o reality show (off).

As melhoras nas dioptrias...